Alavancas de crescimento:
Estratégias práticas de crescimento
Participe do Webinar - GRÁTIS
Nem toda ação impulsiona o crescimento de verdade. Enquanto muitas empresas apostam em táticas pontuais e superficiais, as que realmente crescem usam alavancas de crescimento, consideradas estratégias consistentes, mensuráveis e que geram impacto real nos resultados.
Pense em alavancas como os poucos movimentos que, se acionados com consistência, geram grandes resultados. Exemplo: um programa de indicação bem estruturado (como o da Dropbox) é mais eficaz a longo prazo do que uma campanha isolada no Google Ads.
No webinar alavancas de crescimento, você vai entender por que a maioria das empresas falha nessa missão e como você pode fazer diferente.
Quer escalar com inteligência e previsibilidade? Então este webinar é para você. Aprenda com cases reais, evite os erros mais comuns e ative as alavancas que realmente geram crescimento.
- O que são alavancas de crescimento e por que poucas empresas as usam bem?;
- Conceito de forma simples (com exemplos práticos);
- Táticas isoladas vs. alavancas consistentes;
- As alavancas mais comuns (Aquisição, retenção, monetização, eficiência);
- Vendas como alavanca: previsibilidade e processo;
- A diferença entre vender e escalar vendas;
- Mentalidade empreendedora e foco em execução;
- Cases de sucessos de grandes empresas que aplicaram cada alavanca com sucesso;
- Modos e meios de implementação para seu negócio.
Diretores como:
CEOs, CFOs, CMOs, CTOs e outros líderes empresáriais
Executivos
Gerentes de Vendas, desenvolvimento de negócios e prospecção
Gestores de Inovação, profissionais de marketing, tecnologia e produtos
João Lucas Amorin
Head de Negócios - O2
Professor Mestre, formado em Administração de Empresas com pós-graduação na Área Gestão Organizacional, Pedagogia e Administração Estratégica. Mestre em “Ciências Empresariais e Empreendedorismo” pela Universidade do Porto-Portugal. Professor na Área de Gestão de Negócios. Palestrante, consultor Empresarial e Head de Negócios na O²
Mauricio Shinmi
CEO da Oxigenweb
Pai da Maya, empreendedor com 19 anos de experiência no mercado de marketing digital, entre os 50 maiores especialistas de Wordpress do Brasil, faz parte do conselho de tecnologia e inovação, sócio investidor de startups e founder da Oxigenweb e O2Hub.
Guilherme Zago Moraes
G4 Educação
Engenheiro com especialização em Projetos e inovação digital com sólida experiência em tecnologia e desenvolvimento de produtos digitais. Criador da Construa, startup focada em inovação para o setor da construção civil e Product Manager na Prevision, maior SaaS em planejamento Lean de obras do Brasil. Responsável por produtos como G4 Sprints e Journey no G4 Educação. Atualmente lidera a Unidade de Negócio Skills, com R$20mi faturados em 2024.