ASSISTA AO REPLAY:


Preencha seus dados para liberar o vídeo completo do nosso webinar + receber materiais complementares direto no seu e-mail.


Como prospectar LEADS em 2025. Principais desafios e estratégias


Assista ao replay - GRÁTIS

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google se aplicam

Transforme sua Estratégia de Prospecção em 2025!


A era da prospecção de leads está em constante evolução, e em 2025, será essencial estar à frente das tendências do mercado. Neste webinar exclusivo, traremos insights valiosos de Ricardo Corrêa, um dos maiores especialistas em geração de leads B2B e vendas, que compartilha sua experiência na RAMPER – Empresa que impulsiona o sucesso de milhares de clientes corporativos.


O que você vai aprender:


  • Os principais desafios que as empresas enfrentarão na prospecção de leads em 2025.
  • Estratégias de inbound e outbound marketing que estão redefinindo o cenário.
  • Como integrar tecnologia CRM de forma eficaz para maximizar resultados.
  • Dicas práticas para aplicar imediatamente em sua estratégia de vendas.


Junte-se a nós para descobrir os principais desafios e as estratégias mais inovadoras com Ricardo Correa, CEO da RAMPER.


Parceria:

Faltam apenas

00 dias
00 horas
00 minutos
00 segundos

Quem deve participar desse Webinar

Diretores como:

CEOs, CFOs, CMOs, CTOs e outros líderes empresáriais

Executivos

Gerentes de Vendas, desenvolvimento de negócios e prospecção

Gestores de Inovação, profissionais de marketing, tecnologia e produtos

QUERO PARTICIPAR


João Lucas Amorin

Head de Negócios - O2

Professor Mestre, formado em Administração de Empresas com pós-graduação na Área Gestão Organizacional, Pedagogia e Administração Estratégica. Mestre em “Ciências Empresariais e Empreendedorismo” pela Universidade do Porto-Portugal. Professor na Área de Gestão de Negócios. Palestrante, consultor Empresarial e Head de Negócios na O²

Mauricio Shinmi

CEO da Oxigenweb

Pai da Maya, empreendedor com 19 anos de experiência no mercado de marketing digital, entre os 50 maiores especialistas de Wordpress do Brasil, faz parte do conselho de tecnologia e inovação, sócio investidor de startups e founder da Oxigenweb e O2Hub.





Ricardo Corrêa

CEO da Ramper

Empreendedor com 18 anos de experiência no mercado de tecnologia atuando com marketing e vendas B2B. É fundador e CEO da Ramper, empresa líder em tecnologias para geração de leads (inbound e outbound) e vendas B2B (CRM) que atende milhares de clientes corporativos, tendo passado por duas rodadas de investimento e feito duas aquisições nos últimos anos. É casado, pai de 3 filhos, praticante de jiu-jitsu e adepto a um estilo de vida saudável.

QUERO PARTICIPAR
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.